Política de Entrega
Política de Entrega
O E-commerce Kopenhagen possui 3 (três) modalidades de entrega, sendo elas:
Super Expressa*: Válida para regiões específicas do País, onde a entrega é realizada no prazo de até 1 dia útil.
Rápida: Válida para pedidos realizados até as 17h do dia da compra, a qual possui o prazo de entrega de 2 dias úteis.
Retirar em loja: O consumidor poderá optar por retirar sua compra diretamente na loja mais próxima de sua residência, de forma gratuita.
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega poderá ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, onde ao clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA, e informar o CEP desejado, o sistema automaticamente informará quais as modalidades de entrega estarão disponíveis para o local escolhido, bem como com o valor ser cobrado pelo frete.
As entregas, independente da modalidade aplicável ao endereço do consumidor, serão realizadas de segunda a sexta, exceto em períodos sazonais, onde poderão ser realizadas inclusive aos sábados, à critério exclusivo da Kopenhagen. As modalidades acima dispostas são aplicáveis aos pedidos fechados com cartão de crédito e pagamentos confirmados até às 17:00.
Você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site e no aplicativo. Atente-se às nossas promoções pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.
Nossas entregas são realizadas entre às 08:00 e 17:00, de segunda a sexta, em São Paulo e na Grande São Paulo, por transportadoras contratadas. Em datas sazonais, as entregas poderão ser realizadas, também, aos sábados, sendo a extensão à critério exclusivo da Kopenhagen.
Referente a modalidade “Retirar em Loja”, assim que preenchido o CEP do local de entrega, o sistema apontará as lojas da Kopenhagen mais próximas, e que tenham estoque dos produtos selecionados, e dará a opção de retirada diretamente na loja. O prazo de disponibilidade de retirada na loja seguirá conforme informado no momento do fechamento do pedido.
Para a retirada da compra, a Kopenhagen enviará um e-mail com a confirmação de disponibilidade dos produtos selecionados, e após isso, você poderá retirar sua compra na loja selecionada. A retirada dos produtos será autorizada para o COMPRADOR mediante apresentação do documento de identificação com foto, o código do pedido que foi enviado para o e-mail e o cartão de crédito realizado na compra (exceto para compras feitas via PIX). Caso a retirada seja feita por terceiros, será necessário apresentar o documento de identificação com foto do COMPRADOR, o cartão de crédito utilizado na compra e uma declaração escrita à mão pelo próprio COMPRADOR.
Ao chegar na loja, informe que deseja retirar um pedido feito através do site/app e o código do pedido. O atendente irá pegar os produtos do seu pedido e você deve conferir a integridade e quantidade dos itens. Caso encontre alguma divergência, notifique o atendente imediatamente;
Pedidos que não forem retirados em até 7 (sete) dias da data da disponibilização mencionada no e-mail, serão cancelados. A Kopenhagen fará o estorno do valor para o cliente de acordo com a forma de pagamento escolhida no site.
DICAS IMPORTANTES:
No momento do seu pedido, confira seus dados e endereço de entrega. Caso haja divergência de endereço ou CEP, seu pedido será automaticamente cancelado.
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (Ingredientes, informações nutricionais dos produtos);
Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 0800-100-678 ou pelo formulário de contato;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
FRETE GRÁTIS
Nas compras acima de R$ 250,00 o frete não será cobrado e é válido para todas as regiões de entrega atendidas*.
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
O consumidor terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data da entrega dos produtos, para apresentar reclamação acerca da eventual ausência de recebimento das mercadorias adquiridas.
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possiblidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Atenção: Para a modalidade de "SUPER EXPRESSA", o pagamento precisa ser aprovado até às 17:00 do dia do pedido. Para pagamentos aprovados após este horário, a entrega será agendada para o dia seguinte.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Kopenhagen já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Kopenhagen possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800-100-678 ou pelo e-mail sac@kopenhagen.com.br.
A Kopenhagen não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Consulte a disponibilidade de entrega na sua região no momento da compra
TRANSPORTE E EMBALAGEM
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Todos os itens de um mesmo pedido são enviados em uma única embalagem, a depender da volumetria da compra, impossibilitando a escolha de quantidade de sacolas presenteáveis.
Não disponibilizamos sacolas adicionais para venda.
A escolha do cartão de presente no fechamento da compra não garante a personalização da embalagem.
Para a modalidade de entrega “Rápida” os produtos são embalados em caixas de papelão específicas, de forma a garantir uma maior durabilidade e proteção dos produtos, não sendo disponibilizadas sacolas personalizadas da Kopenhagen.
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega poderá ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, onde ao clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA, e informar o CEP desejado, o sistema automaticamente informará quais as modalidades de entrega estarão disponíveis para o local escolhido, bem como com o valor ser cobrado pelo frete.
As entregas, independente da modalidade aplicável ao endereço do consumidor, serão realizadas de segunda a sexta, exceto em períodos sazonais, onde poderão ser realizadas inclusive aos sábados, à critério exclusivo da Kopenhagen. As modalidades acima dispostas são aplicáveis aos pedidos fechados com cartão de crédito e pagamentos confirmados até às 17:00.
Você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site e no aplicativo. Atente-se às nossas promoções pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.
Nossas entregas são realizadas entre às 08:00 e 17:00, de segunda a sexta, em São Paulo e na Grande São Paulo, por transportadoras contratadas. Em datas sazonais, as entregas poderão ser realizadas, também, aos sábados, sendo a extensão à critério exclusivo da Kopenhagen.
Referente a modalidade “Retirar em Loja”, assim que preenchido o CEP do local de entrega, o sistema apontará as lojas da Kopenhagen mais próximas, e que tenham estoque dos produtos selecionados, e dará a opção de retirada diretamente na loja. O prazo de disponibilidade de retirada na loja seguirá conforme informado no momento do fechamento do pedido.
Para a retirada da compra, a Kopenhagen enviará um e-mail com a confirmação de disponibilidade dos produtos selecionados, e após isso, você poderá retirar sua compra na loja selecionada. A retirada dos produtos será autorizada para o COMPRADOR mediante apresentação do documento de identificação com foto, o código do pedido que foi enviado para o e-mail e o cartão de crédito realizado na compra (exceto para compras feitas via PIX). Caso a retirada seja feita por terceiros, será necessário apresentar o documento de identificação com foto do COMPRADOR, o cartão de crédito utilizado na compra e uma declaração escrita à mão pelo próprio COMPRADOR.
Ao chegar na loja, informe que deseja retirar um pedido feito através do site/app e o código do pedido. O atendente irá pegar os produtos do seu pedido e você deve conferir a integridade e quantidade dos itens. Caso encontre alguma divergência, notifique o atendente imediatamente;
Pedidos que não forem retirados em até 7 (sete) dias da data da disponibilização mencionada no e-mail, serão cancelados. A Kopenhagen fará o estorno do valor para o cliente de acordo com a forma de pagamento escolhida no site.
Dicas importantes:
No momento do seu pedido, confira seus dados e endereço de entrega. Caso haja divergência de endereço ou CEP, seu pedido será automaticamente cancelado.
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (Ingredientes, informações nutricionais dos produtos);
Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 0800-100-6780 ou pelo formulário de contato;
É necessário ter alguém para receber a sua entrega;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Status do pedido e acompanhamento de entrega
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
Frete grátis
Nas compras acima de R$ 250,00 o frete não será cobrado e é válido para todas as regiões de entrega atendidas*.
Meu produto ainda não chegou!
O consumidor terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data da entrega dos produtos, para apresentar reclamação acerca da eventual ausência de recebimento das mercadorias adquiridas.
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possiblidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando em “Meus pedidos” após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Atenção: Para a modalidade de “SUPER EXPRESSA”, o pagamento precisa ser aprovado até às 17:00 do dia do pedido. Para pagamentos aprovados após este horário, a entrega será agendada para o dia seguinte.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se nós da Kopenhagen já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Kopenhagen possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 0800-100-6780 ou pelo e-mail sac@kopenhagen.com.br.
A Kopenhagen não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Consulte a disponibilidade de entrega na sua região no momento da compra
Transporte e embalagem
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Todos os itens de um mesmo pedido são enviados em uma única embalagem, a depender da volumetria da compra, impossibilitando a escolha de quantidade de sacolas presenteáveis.
Não disponibilizamos sacolas adicionais para venda.
A escolha do cartão de presente no fechamento da compra não garante a personalização da embalagem.
Para a modalidade de entrega “Rápida” os produtos são embalados em caixas de papelão específicas, de forma a garantir uma maior durabilidade e proteção dos produtos, não sendo disponibilizadas sacolas personalizadas da Kopenhagen.
Danfe e nota fiscal eletrônica
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.
Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.