Clássicos

Filtros

Filtros

Ocasião de Consumo
Categorias Kopenhagen
Tipo de Chocolate
Quem será o presenteado?
Faixa de Preço
Mostrando 24 de 109

Nhá Benta, um doce clássico irresistível!

Na Kopenhagen, nosso foco é criar emoções a partir do sabor indiscutível de nossos chocolates. Com isso, desenvolvemos o Nhá Benta, que possui exclusiva qualidade de um dos maiores clássicos doces da Kopenhagen. Constituída por Marshmallow, com uma suave base composta por wafer e coberto com um magnífico e tradicional chocolate ao leite, deleite-se com crocância, maciez por dentro e irresistível por fora.

E na Kopenhagen há diversas opções e sabores para experimentar, como tradicional, Kit com Bombom, Lingato, Maracujá e outros sabores. A marca de doces consegue também trabalhar com mais de uma linha de chocolates, além dos cafés e os sabores fit. A Kopenhagen coleção mil delícias tem dentre as suas delícias: pacotes de mini trufas e até mesmo as irresistíveis língua de gato.

Coleção língua de gato

Para quem não conhece, essa linha de chocolates da Kopenhagen é uma das mais famosas. A coleção língua de gato pode ser encontrada em quase todos os tipos de chocolates da loja, como Tabletes, Bombons, Panettone, Língua de Gato, Linha infantil, Trufas e outros. O chocolate recebe esse nome, devido sua aparência estética parecer com a língua de gato mesmo. Na linha infantil, os chocolates: língua de gato, passaram a ser chamados de lingato.

Chocolates língua de gato, uma linha completa

A linha de chocolate língua de gato é considerada dentro da loja, até mesmo no próprio site, um clássico. Essa linha possui até 20 itens diferentes que vão de colheres de chocolate, até cremes de chocolate língua de gato na versão fit. A maior opção de produto com esse tipo de chocolate Kopenhagen pesa um quilo e meio, enquanto o menor chega a pesar até 10g. De modo geral, o chocolate língua de gato da Kopenhagen é feito com Leite, manteiga de cacau e muitas outras coisas selecionadas com cuidado por cada colaborador.

Cherry Brandy é a cereja que faltava

Depois de fazer muito sucesso com os sabores do chocolatinho em forma de linguinha de felino, a Cherry Brandy é a nova coleção. Chocolate com licor Cherry (Cereja de Maraska), vem conquistando o paladar de muitas pessoas. Cherry Brandy Kopenhagen já possui alguns produtos como tabletes e trufas. Sendo assim, um presente perfeito para quem ama alcoólicos doces.

Onde comprar chocolates para presentear o ano todo

Muitas das pessoas ficam com dúvidas para comprar seus chocolates para presente. Escolher o que mais nos representa para entregar ao outro é uma tarefa um pouco difícil e natural que fiquemos com dúvidas. Por isso, ao escolher os presentes na Kopenhagen você pode transmitir todo o carinho que sente com doces finos e elaborados cuidadosamente, sem ter medo.

Chocolates da Kopenhagen

Com mais de meio século de mercado, os chocolates da Kopenhagen são considerados do grupo de chocolates classe A. Dessa forma, desde os clássicos até as opções sem açúcares são doces de alto padrão. Dito isso, os chocolates de natal também fazem parte do alto padrão de qualidade dos chocolates da Kopenhagen.

Desde o princípio de sua história, a marca de chocolates prioriza oferecer qualidade e exclusividade. Em razão disto, a Kopenhagen oferece um ambiente online e seguro para seus clientes comprarem sem saírem de casa. Navegue nas plataformas e adquira seus mais sofisticados chocolates..

Chocolates de natal e páscoa estão sempre na Kopenhagen.

Os panettones são pães de natal, originais, até então, da Itália. Sua origem certeira ainda é desconhecida. Depois de fazer muito sucesso com os sabores do chocolatinho em forma de linguinha de felino, a Cherry Brandy é a nova coleção.

O Ovo de Páscoa Kopenhagen traz diferentes linhas e formatos, entre repleto sabor e sentimento de renovação, linha exagero de explosão de sabor e recheio e o clássico momento para transformar o seu dia em um momento mais especial.

Cherry Brandy Kopenhagen já possui alguns produtos como tabletes e trufas. Sendo assim, um presente perfeito para quem ama alcoólicos doces

Com mais de meio século de mercado, os chocolates da Kopenhagen são considerados do grupo de chocolates classe A.