Política Promocional

Política Promocional

Política Promocional

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE PRIMEIRA COMPRA

“10% de desconto na 1ª compra no e-commerce”

  1. Esta Promoção é instituída pela CRM INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.(“CRM”), pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rod. Fernão Dias, s/n, km 925,6, 1º andar, Sala 1, Roseira, Extrema/MG, CEP 37640-000, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.158.283/0001-99, detentora da marca Kopenhagen.

  2. Esta Promoção terá início no dia 14/10/2021, não possuindo prazo de vigência, e será aplicada para todas as compras realizadas no e-commerce Kopenhagen, através do site www.kopenhagen.com.br.

  3. Esta promoção é destinada às pessoas físicas, que ao utilizarem o cupom “BEMVINDO10”, exclusivamente na 1ª (primeira) compra realizada no e-commerce Kopenhagen, ganhará 10% de desconto no valor final da compra, independentemente do valor do pedido.

3.1 A presente Promoção somente poderá ser utilizada 1 (uma) única vez, sendo que sua utilização é vinculada ao CPF do participante.

3.2 Esta promoção não é cumulativa com as demais campanhas que estejam vigentes no e-commerce, sendo válida a aplicação de somente 1 (um) único cupom promocional por compra.

3.3 A promoção não se aplica para produtos sazonais, tais como os de linha Natal e Páscoa.

  1. Caso o consumidor tenha quaisquer problemas com a aplicação do cupom, este poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC KOP através do telefone 0800 100 6780, ou através do e-mail sac@kopenhagen.com.br

REGULAMENTO “Volta10”

  1. Este cupom o é promovida pela CRM INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.(“CRM”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.158.283/0001-99, detentora da marca Kopenhagen .

  2. Esta Promoção estará vigente no período de 20/04/2023 a 31/12/2023 (Período de Vigência”)

  3. Cupom Volta10 aplica 10% desconto direcionado para abandono de carrinho

  4. O Mesmo não se aplica para produtos sazonais como itens de páscoa e natal

  5. Cupom não tem limite de compra para ser aplicado .

  6. Caso o consumidor tenha quaisquer problemas, este poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC CBC através do telefone 0800 770 0201, ou através do e-mail sac@kopenhagen.com.br

Regulamento da promoção de primeira compra “bem vindo ao app”

1. Esta Promoção é instituída pela CRM INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.(“CRM”), pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rod. Fernão Dias, s/n, km 925,6, 1º andar, Sala 1, Roseira, Extrema/MG, CEP 37640-000, e inscrita no CNPJ/ME sob o nº 61.158.283/0001-99, detentora da marca Kopenhagen.

2. Esta Promoção terá início no dia 10/12/2021, não possuindo prazo de vigência, e será aplicada para todas as compras realizadas no aplicativo da Kopenhagen, através do site www.kopenhagen.com.br.

3. Esta promoção é destinada às pessoas físicas, que ao utilizarem o cupom “BEMVINDOAPP”, exclusivamente na 1ª (primeira) compra realizada no aplicativo Kopenhagen, com valor acima de R$ 200,00 (duzentos reais), terão a aplicação de frete grátis, independentemente do local de entrega ou do produto selecionado, sendo válida também para os produtos de Natal e demais épocas sazonais.

3.1 A presente Promoção somente poderá ser utilizada 1 (uma) única vez, sendo que sua utilização é vinculada ao CPF do participante.

3.2 Esta promoção não é cumulativa com as demais campanhas que estejam vigentes no aplicativo, sendo válida a aplicação de somente 1 (um) único cupom promocional por compra.

3.3 A aplicação da promoção não é válida na modalidade “SUPER EXPRESSA” do frete grátis.

4. Caso o consumidor tenha quaisquer problemas com a aplicação do cupom, este poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC KOP através do telefone 0800 100 678, ou através do e-mail sac@kopenhagen.com.br.

Regulamento do programa de indicação Kopenhagen – member get member

  • Este regulamento é instituído na modalidade “Premiação” pela NIBS PARTICIPAÇÕES S.A, (“CRM”), sociedade anônima, com sede na Rod. Fernão Dias, s/n, km 925,6, 1º andar, Sala 3, Roseira, Extrema/MG, CEP 37640-000, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 35.539.362/0001-30, detentora das marcas Kopenhagen e Kop Club.
  • Este regulamento serve para regular a concessão gratuita de 100 (cem) pontos no programa de fidelidade Kop Club por meio do aplicativo Kopenhagen para:
    • Usuários que indicarem um Amigo para baixar o aplicativo Kopenhagen utilizando um código de indicação próprio, observadas as condições descritas abaixo; e
    • Usuários “Amigos” que baixarem o aplicativo Kopenhagen utilizando o código de indicação, também observadas as condições descritas abaixo;
  • Condições:
    • Como indicar: entre no aplicativo Kopenhagen e toque no ícone “Conta” no canto inferior direito da tela. No topo da página, aparecerá a opção “Convidar Agora”, e ao clicar na opção, aparecerá a aba “Convide e Ganhe”, assim basta clicar no botão inferior da tela e compartilhar seu código com amigos e conhecidos da forma que preferir;
    • Como usar um código: baixe o aplicativo Kopenhagen e inicie o cadastro. No campo “Código de Indicação”, aplique o código recebido e finalize o cadastro normalmente;
    • Indicação entre pessoas no Aplicativo Kopenhagen:
  • Indicação entre pessoas no Aplicativo Kopenhagen
    • A Kopenhagen concederá 100 (cem) pontos Kop Club ao Usuário, após o Amigo, que tiver feito uso do código, realizar uma compra pelo aplicativo Kopenhagen, e for emitida a nota fiscal. A compra não possui um valor mínimo determinado, portanto, o Amigo poderá realizar o pedido no valor que desejar.
    • A compra acima mencionada deverá ser realizada em até 90 dias corridos, contados do recebimento do Código de Indicação. Passado este prazo, o Usuário perderá o direito à bonificação dos pontos.
    • A bonificação dos pontos ao Usuário seguirá a regra vigente à época da compra do Amigo, podendo, inclusive, sofrer alteração de sua quantidade, a qual seguirá as condições válidas no momento da compra.
    • A Kopenhagen concederá 100 (cem) pontos Kop Club ao Amigo Indicado, assim que este realizar seu registro no aplicativo Kopenhagen e utilizar o Código de Indicação recebido no ato do cadastro;
    • As modalidades da promoção acima não são cumulativas, de modo que o Usuário receberá os pontos de bonificação apenas uma única vez por Amigo que fizer uso de seu Código;
    • Ao se registrar no aplicativo Kopenhagen, o Amigo declara estar ciente que também estará cadastrado no Programa de Fidelidade Kop Club, podendo usufruir de todos os benefícios exclusivos das duas marcas. Para maiores informações sobre o Kop Club, acesse o Regulamento em www.kopenhagen.com.br/Institucional/regulamentokopclub-app;
    • Uma vez registrado, o Amigo também poderá indicar outras pessoas por meio de seu código pessoal de indicação;
    • A utilização do Código deve atender finalidades pessoais e não comerciais, não sendo permitido atrelar o Código de Indicação em contas registradas com CNPJ;
    • Os Códigos de Indicação são aceitos apenas para novos cadastros realizados via Aplicativo Kopenhagen e devem ser utilizados no momento do registro. Os pontos não serão de forma alguma concedidos retroativamente para cadastros que tiverem sido realizados sem a utilização do Código;
    • Os pontos de bonificação concedidos em decorrência desta Promoção estão sujeitos, também, às regras do Kop Club, as quais podem ser consultadas no Regulamento do Programa, disponível em https://www.kopenhagen.com.br/Institucional/regulamentokopclub-app;
    • Não existe limite de indicação por parte do Usuário para novos Amigos;
  • Recebimento de pontos Kop Club:
    • O Amigo recebe os pontos automaticamente ao fazer o seu cadastro, bem como recebe, automaticamente, qualquer outra pontuação de boas-vindas vigente na data de registro. Em caso de dúvidas sobre os pontos de boas-vindas, confira o regulamento do Clube de Fidelidade Kop Club no https://www.kopenhagen.com.br/Institucional/regulamentokopclub-app;
      O Usuário receberá os pontos quando o pedido do Amigo for faturado e a nota fiscal for emitida;
  • Duração da promoção:
    • O prazo desta Promoção é indeterminado;
      A Promoção poderá ser alterada, suspensa, ou encerrada a qualquer momento, independentemente de comunicação;

Regulamento da promoção – Kopenhagen & Confraria Grand Cru

1. Esta Promoção é instituída pela NIBS PARTICIPAÇÕES S.A.* (“NIBS”), sociedade anônima, com sede na Rod. Fernão Dias, s/n, km 925,6, 1º andar, Sala 3, Roseira, Extrema/MG, CEP 37640-000, e inscrita no CNPJ/MF sob o nº 35.539.362/0001-30, detentora da marca Kopenhagen.

2. Esta Promoção perdurará pelo período de 22/07/2022 a 27/12/2023 (“Período de Vigência”), podendo ser alterada, suspensa ou encerrada a qualquer momento, independentemente de comunicação prévia aos consumidores.

3. Esta promoção é destinada exclusivamente às pessoas físicas que, ao realizarem uma compra no valor acima de R$ 99,00 (noventa e nove reais), no e-commerce Kopenhagen, através do site www.kopenhagen.com.br, ou através do Aplicativo Kopenhagen, e utilizarem o cupom “KOPGRANDCRU12”, terão a aplicação de 12% de desconto no valor final da compra, independentemente do produto Kopenhagen selecionado.

3.1 A presente promoção não possui limitação de participações, sendo que os consumidores poderão utilizá-la ilimitadamente enquanto ela estiver ativa.

3.2 Esta promoção não é cumulativa com as demais campanhas que estejam vigentes no e-commerce, sendo válida a aplicação de somente 1 (um) único cupom promocional por compra.

4. Caso o consumidor tenha quaisquer problemas com a aplicação do cupom, este poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC KOP através do telefone 0800 100 678, ou através do e-mail sac@kopenhagen.com.br.

PROMOÇÃO CUPOM "BAIXEOAPP" 20% OFF + FRETE GRÁTIS

1) Promoção válida exclusivamente no APP da Kopenhagen
2) Promoção válida até 31/12/2023 podendo ser pausada a qualquer momento sem aviso prévio
3) Cupom aplicável quando o carrinho do consumidor tiver um valor mínimo de produtos de R$ 50,00
4) Frete grátis aplicável somente nas modalidades rápida, normal e econômica. Não válido na modalidade de entrega super expressa.
5) Promoção Não Cumulativa.
6) Não válida para produtos sazonais (Natal e Páscoa).

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO:

Mariah Rovery – Flex:
TROCA
A garantia da FLEX é válida por 30 (trinta) dias para peças, e cobre problemas técnicos. Não fazem parte da garantia problemas apresentados por uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manchas de maquiagem, manutenção e contato com produtos químicos.

A troca será feita somente em caso de problemas técnicos e se solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. É necessário entrar em contato pelo link: https://www.kopenhagen.com.br/fale-conosco ou por telefone: 0800-100-6780 ou (11) 96427-5000. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18 horas, ou sábado das 10:00 às 15:00.

A devolução de peças só será aceita por desistência de compra feita em nosso canal de vendas online e se solicitada em até 07 (sete) dias corridos a partir da entrega do pedido.

Para troca ou devolução, a peça deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado e não deve apresentar modificações, ajustes ou reformas.

JOUER COUTURE:
TROCA
O cliente poderá solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento (e em caso de defeito em até 30 dias).
Para isso o cliente deverá entrar com contato pelo link: https://www.kopenhagen.com.br/fale-conosco ou por telefone: 0800-100-6780 ou (11) 96427-5000. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18 horas, ou sábado das 10:00 às 15:00. Havendo indícios de uso e/ou mau uso do produto, a Kopenhagen fica isenta de aceitar a solicitação da troca do produto.
PRODUTOS SERÃO ACEITOS DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
Etiquetas intactas;
As peças não podem ser lavadas ou usadas;
Sem odores ou manchas;

Importante: Caso a Kopenhagen entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kopenhagen pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.