Digite seu CEP para ter acesso aos produtos e ofertas da sua região:
Duvidas Frequentes
Como comprar
Como realizar uma compra pelo site?
Navegue em nosso site, conheça nossas variedades de chocolates finos, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Caso não saiba qual produto quer adquirir, você poderá buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto, a composição e Informação Nutricional. Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. Você será redirecionado para a página da sacola de compras. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!
Como realizar uma compra pelo App?
Realizar compras pelo aplicativo de Kopenhagen é simples.
Acesse a sua loja de aplicativos, busque por “Kopenhagen” e faça o download. Após a conclusão da instalação você já pode navegar a vontade por nossas delícias e escolher os seus preferidos.
Após adicionar na sacola os seus itens, clique em “Ver carrinho” na barra inferior, cadastre os seus dados de entrega, escolha como deseja receber e avance para a tela de pagamentos.
Caso já tenha cadastro em nosso site, utilize o mesmo e-mail para logar na sua conta.
Escolha a forma de pagamento ideal para você e finalize a sua compra.
Após a conclusão do pedido, você receberá notificações em seu celular sobre o status e e-mail de comunicação sobre as etapas da compra realizada. Também é possível acompanhar a movimentação clicando em “Pedidos” na barra inferior.
A qualquer momento, você também pode consultar o status de seu pedido no canal de chat disponível na página de fale conosco no site.
O produto que desejo não está disponível. O que posso fazer?
A Kopenhagen trabalha diariamente para que o estoque das lojas e o centro de distribuição estejam sempre abastecidos, no entanto algumas rupturas podem ser encontradas conforme demanda da região.
Disponibilizamos diversas modalidades de entrega para atender regiões de todo o território nacional (Brasil) e estamos ampliando nossa abrangência de entrega.
Você pode acompanhar as atualizações no site ou caso tenha alguma dificuldade para concluir sua compra, contate o time de serviço de atendimento ao cliente (SAC) para verificar a melhor forma de ser atendido.
Onde aplico o cupom de desconto?
Para adicionar cupom de desconto em sua compra adicione os itens desejados na sacola e clique em finalizar pedido. Você será redirecionado para a tela de resumo e cálculo de frete, o botão “Adicionar cupom de desconto” estará disponível na lateral direita. Adicione o cupom de desconto e o valor do pedido será atualizado.
Atenção: Caso você tenha recebido um voucher/vale-trocas do SAC o código deve ser aplicado em outro local, na tela de pagamentos, no campo “Adicionar cartão presente/vale-trocas”. No resumo do pedido, na lateral direita, o desconto ainda não será visualizado, você poderá confirmar que o voucher/vale-trocas do SAC foi aplicado no valor final do pedido após selecionar a forma de pagamento.
Recebi um vale troca (voucher) do SAC, como utilizar?
O vale-troca emitido pelo SAC deve ser utilizado na tela de PAGAMENTOS, para isso adicione os seus produtos na sacola, na página de resumo do pedido clique em “Finalizar compra”. Você será direcionado para a tela de pagamento. Preencha os dados de entrega e na parte central da tela, clique em “Adicionar Vale-trocas ou presentes” e preencha o campo com o código recebido e clique em “Adicionar”.
Caso tenha algum valor residual, selecione a opção de pagamento desejada e clique em “Finalizar compra”, o desconto terá sido aplicado.
Importante: No resumo do pedido, na lateral direita, o desconto ainda não será visualizado, você poderá confirmar que o voucher/vale-trocas do SAC foi aplicado no valor final do pedido após selecionar a forma de pagamento.
Tentei fazer uma compra para o meu CEP, mas não aparece opção de entrega? (Não há opções de entrega para o meu endereço, o que fazer?)
A Kopenhagen trabalha constantemente para implantar novos parceiros de entrega que atendam todo o território nacional (Brasil), no entanto, para preservar a qualidade e integridade dos produtos, algumas regiões podem não estar disponíveis para entrega.
Você pode acompanhar as atualizações do site ou contatar o serviço de atendimento ao cliente (SAC) para verificar a melhor forma de ser atendido.
Tem frete grátis?
A Kopenhagen realiza campanhas de frete grátis como estratégia do negócio e as políticas promocionais podem ser alteradas de acordo com demanda e região.
Acesse nossa política de promoções através do site e redes sociais da marca.
Tem cupom de desconto para primeira compra?
Frequentemente a Kopenhagen tem feito campanhas de desconto ou frete grátis na primeira compra. Acesse nossa política de promoções através do site e redes sociais da marca.
Presente
É possível solicitar embalagem para presente?
As embalagens dos produtos Kopenhagen já são presenteáveis. Os produtos podem ir embalados na sacola tradicional da marca ou em caixas para garantir a integridade do produto durante o transporte.
Caso seu pedido seja para presente, orientamos que selecione a opção ‘cartão presente’ no carrinho de compras.
Gostaria de enviar um cartão com mensagem personalizada em um presente, como faço?
O cartão presente está disponível para algumas regiões. Para saber se você pode solicitar um, basta adicionar os produtos na sacola e na tela de cálculo do frete insira o CEP de entrega.
Caso esteja disponível, uma janela com informações de cartão presente “de/para” estará disponível para preenchimento.
Pagamento
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras feitas em nosso site com:
• Pix
• Cartão de crédito • Cartão presente
• Vale-trocas
É importante destacar que você pode combinar as opções “Cartão presente” e “Vale-trocas” com “Cartão de crédito” e “Pix” para complementar o seu pagamento.
Posso parcelar minhas compras?
As compras realizadas com cartão de crédito, poderão ser parceladas em até 03 (três) vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00 (cem reais).
Como consultar se o pagamento do meu pedido foi aprovado?
Após a aprovação do pagamento você receberá um e-mail informando que o seu pedido foi faturado e na sequência a nota fiscal será enviada para consulta.
A aprovação pelo PIX é instantânea, já pelo cartão de crédito pode levar até 48 horas.
É nesse momento que o prazo de entrega contratado passa a contar.
Qual o prazo para aprovação do pagamento?
Pagamentos realizados via PIX são aprovados instantaneamente.
Caso o seu pedido tenha sido feito via cartão de crédito, a operadora do cartão pode levar até 48 horas para aprovar.
O pagamento foi aprovado, quando recebo a nota fiscal?
Após a etapa de aprovação do pagamento você receberá um e-mail informando que o seu pedido foi faturado e na sequência a nota fiscal será emitida e a chave enviada para o mesmo e-mail.
Acompanhamento do pedido
Como consultar o status do meu pedido?
Para consultar o status do seu pedido acesse o site ou aplicativo de Kopenhagen, faça o seu login e acesse “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja acompanhar e as informações serão apresentadas na tela.
Em alguns casos, será enviado via e-mail um link de rastreio do transportador parceiro responsável pela entrega.
A qualquer momento, você também pode consultar o status de seu pedido no canal de chat disponível na página de fale conosco no site.
Como rastrear meu pedido?
Para consultar o status do seu pedido acesse o site ou aplicativo de Kopenhagen, faça o seu login e acesse “Meus pedidos”, selecione o pedido que deseja acompanhar e as informações serão apresentadas na tela.
Alguns transportadores parceiros possuem rastreador próprio e quando disponível, será enviado via e-mail um link para acompanhamento.
Outras solicitações sobre o pedido
Quero cancelar meu pedido, como fazer?
Para realizar o cancelamento do seu pedido é necessário contatar o time de serviço de atendimento ao cliente (SAC).
É necessário informar os dados cadastrais e o código do pedido para fácil localização.
O time de suporte fará uma análise do status do seu pedido, caso este já esteja em rota de entrega será necessário recusá-lo para que o cancelamento seja efetuado. Se o pedido for entregue, o time de atendimento fará a tratativa e a devolução será solicitada, tendo o cancelamento realizado somente após a coleta e devolução dos itens a loja/fábrica.
Qual o prazo de reembolso, caso meu pedido seja cancelado?
O prazo de reembolso varia conforme meio de pagamento escolhido. Veja:
Como obter 2ª via da Nota fiscal?
O link de acesso a nota fiscal é enviado via e-mail após o faturamento do pedido.
Para acessá-la, basta copiar a chave de acesso e inserir no site de consulta informado no mesmo e-mail.
Por lá, é possível fazer o download e armazenar em seus arquivos.
Caso você tenha dificuldades para acessar a nota fiscal, preencha o formulário do “Fale Conosco” disponível no site que o time responsável irá lhe auxiliar.
Posso alterar os itens do meu pedido?
Após o fechamento do pedido não é possível seguir com nenhuma alteração no pedido, inclusive de itens.
Entrega
Consigo alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido?
Antes de finalizar a sua compra, confira todos os detalhes do seu pedido: endereço, verificando CEP e pontos de referência, para que, se preciso, você possa fazer correções antes de finalizar a compra.
Se o pedido já estiver concluído não é possível seguir com quaisquer alterações. O processo logístico leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Consigo alterar o destinatário após finalizar o pedido?
Após o fechamento do pedido não é possível seguir com nenhuma alteração no pedido, inclusive o nome do recebedor
O processo logístico leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
É possível adiar ou adiantar uma entrega?
As transportadoras parceiras trabalham com rotas pré-definidas de acordo com a necessidade e disponibilidade da região, não sendo possível programar o horário de entrega, adiantar ou postergar.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 08h às 20h, por transportadoras contratadas.
Em datas comemorativas de alta demanda (Natal e Páscoa) as entregas poderão ser realizadas, também, aos sábados, domingos e feriados, sendo a extensão à critério exclusivo da Kopenhagen.
Quantas tentativas de entrega são realizadas? Preciso estar no endereço para receber?
Nossas transportadoras parceiras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado, sendo necessário ter algum responsável maior de 18 (dezoito) anos para recebimento.
Importante: A primeira tentativa de entrega será dentro do prazo contratado, as demais tentativas sofrerão ajustes conforme disponibilidade do transportador.
Não nos responsabilizamos por recusas de entrega em portarias e condomínios que tenham limitação de receber produtos alimentícios.
Como irão garantir que meu produto não derreta ou estrague antes de chegar na minha casa?
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Quais as opções e valor de frete disponíveis?
As opções e valores de frete ficarão disponíveis assim que o CEP for inserido no momento do fechamento da compra.
Os valores e prazos variam conforme demanda e disponibilidade na região.
Quais as opções de prazo de entrega?
As opções de prazo de entrega variam conforme região e disponibilidade de estoque. Para saber qual modalidade é atendida no seu endereço, basta adicionar seus itens favoritos no carrinho e informar o CEP de entrega.
Quais são os dias e horários de entrega?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 08h às 20h, por transportadoras contratadas.
Em datas comemorativas de alta demanda (Natal e Páscoa) as entregas poderão ser realizadas, também, aos sábados, domingos e feriados, sendo a extensão à critério exclusivo da Kopenhagen.
O transportador pode entregar dentro do meu condomínio/subir até o meu andar?
O entregador não tem autorização para acessar condomínios, casas, subir/descer escadas, morros, andares, etc.
Caso o seu endereço de entrega se enquadre nos tópicos citados, por gentileza, oriente a recepção a aceitar o recebimento ou disponibilize alguém no local.
Não nos responsabilizamos por recusas de entrega em portarias e condomínios que tenham limitação de receber produtos alimentícios.
Como funciona a entrega super expressa?
A modalidade Super Expressa se trata de um projeto piloto da Kopenhagen, podendo ser interrompida a qualquer momento, a critério exclusivo e sem necessidade de aviso prévio aos consumidores.
Quando disponível, a entrega ocorre em até 3 horas após a aprovação do pagamento. Para esta modalidade sugerimos que o pagamento seja realizado via PIX para agilizar o processo de entrega.
Compras Super Expressa feitas via cartão de crédito podem ter o prazo impactado caso a administradora do cartão demore para processar o pagamento.
Em quais localidades vocês entregam?
A Kopenhagen está sempre buscando parceiros para expandir a área de atuação. Para saber se o seu endereço é atendido para entrega insira o CEP na barra superior do site no botão “Insira o seu CEP” e veja quais produtos estão disponíveis em sua localidade.
Retira em loja
Como faço para comprar e retirar na loja?
Para consultar as lojas mais próximas do seu endereço, basta clicar no botão “Insira o seu CEP”, informe o CEP desejado e clique em “Verificar”. Será apresentado a opção de recebimento e as lojas disponíveis em sua região.
Importante: Ao adicionar os itens na sacola a loja de retirada pode sofrer alteração devido a disponibilidade de estoque, sempre confira no fechamento do pedido por qual loja deseja ser atendido.
Quais os documentos necessários para retirar o pedido?
Para a retirada da compra, a Kopenhagen enviará um e-mail com a confirmação de disponibilidade dos produtos selecionados e que o pedido já pode ser retirado, e após isso, você poderá retirar sua compra na loja selecionada. A retirada dos produtos será autorizada para o COMPRADOR mediante apresentação do documento de identificação com foto, o código do pedido que foi enviado para o e-mail e o cartão de crédito realizado na compra (exceto para compras feitas via PIX). Por medidas de segurança, não recomendamos a retirada por terceiros, mas caso seja necessário, o PORTADOR precisará apresentar o documento de identificação com foto do COMPRADOR, o cartão de crédito utilizado na compra e uma declaração escrita à mão pelo próprio COMPRADOR.
Quando meu produto estará disponível para retirar na loja?
A retirada do seu pedido estará disponível assim que o pedido for faturado. Será enviado um e-mail com a confirmação da disponibilidade dos produtos selecionados e informado que o pedido está pronto para retirada. Após isso, você poderá retirar sua compra na loja selecionada.
Quanto tempo tenho para retirar meu pedido?
O pedido ficará disponível para retirada na loja selecionada por 7 (sete) dias após a data de disponibilização mencionada via e-mail. Caso o produto não seja retirado dentro do período, a Kopenhagen poderá cancelar o pedido e estornar a compra conforme meio de pagamento escolhido no site
Tive um problema com o meu pedido
Meu pedido está atrasado, e agora?
Para evitar que as entregas atrasem, a Kopenhagen conta com um time de especialistas que monitoram todos os pedidos para que os prazos ofertados sejam cumpridos, entretanto os processos logísticos podem ser impactados por dificuldades operacionais, forçando a extensão do prazo de entrega.
Para minimizar esses impactos o time de torre de controle acompanha todas as entregas e qualquer anormalidade identificada durante o processo é informada via e-mail, whatsapp ou contato telefônico do SAC.
Para consultar o status de sua entrega, a qualquer momento, você pode consultar o status de seu pedido no canal de chat disponível na página de fale conosco no site
Recebi um pedido ou item diferente do que comprei, o que fazer?
É de extrema importância a verificação dos itens no momento da entrega para que em casos de divergência de itens, se faça a recusa no ato do recebimento.
Caso a sacola/caixa esteja violada ou aberta, recuse imediatamente.
Se a verificação não foi feita no momento da entrega e a identificação ocorra depois, é necessário que o recebedor tire fotos do produto recebido, da sacola e da nota fiscal e envie via formulário “Fale Conosco” disponível no site. Importante informar também na abertura do seu chamado se a sacola estava lacrada.
O time de atendimento fará uma análise junto as equipes responsáveis e poderá solicitar a devolução do produto, cancelamento ou reenvio dos itens faltantes (conforme disponibilidade).
Recebi meu pedido e está faltando algum produto, o que fazer?
É de extrema importância a verificação dos itens no momento da entrega para que em casos de divergência de itens, se faça a recusa no ato do recebimento.
Caso a sacola/caixa esteja violada ou aberta, recuse imediatamente.
Se a verificação não foi feita no momento da entrega e a identificação ocorra depois, é necessário que o recebedor tire fotos do produto recebido, da sacola e da nota fiscal e envie via formulário “Fale Conosco” disponível no site. Importante informar também na abertura do seu chamado se a sacola estava lacrada.
O time de atendimento fará uma análise junto as equipes responsáveis e poderá solicitar a devolução do produto, cancelamento ou reenvio dos itens faltantes (conforme disponibilidade).
Recebi e-mail confirmando entrega, mas não recebi.
Algumas situações podem levar a baixa de entrega da compra:
• Entregas em condomínio e prédios: verifique sempre com a portaria se chegou alguma encomenda que ainda não foi direcionada para você;
• Entregas para conhecidos ou vizinhos: em certas ocasiões, os motoristas entregam as cargas para conhecidos do entorno para que este não precise retornar com a carga e atrasar a entrega., inclusive por orientação do próprio COMPRADOR. Converse em sua rua/vila/parentes/vizinhos se alguém pode ter recebido para você;
• Entrega em endereço errado: se for confirmado que a entrega foi realizada em um local que não estava previamente acordado, preencha o formulário na página “Fale Conosco” disponível no site, informando se já realizou a prévia verificação como sugerido.
Em todo caso, a Kopenhagen atua com a solicitação do comprovante de entrega a transportadora para identificação do recebedor. Caso desconheça as assinaturas, o processo seguirá com acareação e se confirmado o extravio, o valor total da compra será estornado.
Recebi meu pedido com produto/embalagem danificados
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Caso o produto sofra alguma avaria durante o transporte, a Kopenhagen fará uma análise com o parceiro responsável pela entrega e poderá substituir o produto (conforme disponibilidade), estornar o valor da compra ou oferecer um voucher para nova experiência.
Cadastro
Preciso me cadastrar no site antes de comprar?
Não é necessário realizar um cadastro prévio para realizar compras em nosso site. Você pode escolher todos os seus itens e avançar para a tela de pagamentos, os seus dados serão solicitados e um cadastro será aberto ou vinculado a um já existente.
Tenho dados incorretos no meu cadastro ou quero atualizar, como faço?
Para atualizar os seus dados cadastrais basta acessar sua conta no site ou no aplicativo de Kopenhagen, clicar em “Conta” e atualizar os seus dados.
Importante: Não é possível atualizar o e-mail e CPF cadastrado, se esta for sua necessidade, informamos previamente que será necessário criar um novo cadastro, pois estes são campos chave de identificação do cliente.
Caso tenha alguma dificuldade, contate o time de SAC através do “Fale Conosco” disponível no site, preencha os seus dados e envie uma selfie segurando o seu documento para que as análises possam ser realizadas
Como atualizar meus dados cadastrais?
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Quero cancelar/excluir minha conta, como faço?
Envie sua solicitação através do “Fale Conosco” disponível no site. Preencha o formulário com os dados cadastrados no site ou aplicativo e aguarde o retorno da área responsável. Importante: Ao optar por excluir sua conta, o seu cadastro no Kopclub também será excluído, assim como os pontos vinculados ao CPF.
Trocas e devoluções
Posso trocar ou devolver um produto?
Trocas e devoluções por conveniência ou arrependimento são permitidas apenas para produtos adquiridos no site ou aplicativo.
Compras realizadas em loja física não podem ser trocados ou devolvidos, somente em caso de defeito de fabricação ou qualidade. A legislação vigente (ANVISA) não permite a troca de produtos perecíveis por não conseguir garantir os mesmos padrões de qualidade e armazenamento para repassar a outro cliente.
Para a realização de uma devolução ou troca em caso de arrependimento ou desistência de compras realizadas pelos canais digitais (Apps de Delivery, Site, App, WJhatsapp), o consumidor tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.
Como preparar o produto para envio após solicitação de troca ou devolução?
Todo produto devolvido deve ser embalado em caixa, acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
A coleta será feita pelo Correios e a data da coleta será informada pelo time de suporte ao cliente durante a tratativa.
O estorno do valor da compra será realizada somente após conclusão do processo de troca/devolução.
Programa de fidelidade
O que é o Kopclub?
O Kop Club é um programa de vantagens que entende que a experiência de quem escolhe Kopenhagen vai além do sabor.
O objetivo é reconhecer e presentear clientes de Kopenhagen por meio da troca de pontos geradas por compras em nossas lojas físicas e online.
A cada compra realizada você ganha pontos em sua conta Kop Club que poderão ser trocados por produtos exclusivos.
Como faço para me cadastrar no Kopclub?
Dirija-se a uma loja Kopenhagen, escolha seus itens favoritos e no momento do pagamento informe o desejo em participar do programa. Serão solicitados o seu nome completo, CPF e telefone para concluir o cadastro.
Você também pode se cadastrar através do aplicativo de Kopenhagen, faça o download em sua loja de aplicativos, clique no ícone “Kop Club” na barra inferior e siga as orientações.
Como faço para acumular pontos?
Basta realizar qualquer compra nas lojas Kopenhagen e informar o seu CPF na hora de pagar. O sistema vai identificar que você é participante e vai registrar a sua pontuação.
Para compras realizadas via site/aplicativo a pontuação é lançada automaticamente em até 48 horas após a entrega do pedido.
Para compras feitas em loja física, a pontuação é lançada automaticamente em até 24 horas.
Como faço para resgatar meus pontos?
Para resgatar seus pontos em delícias Kop Club é necessário possuir no mínimo 200 pontos no seu extrato e seguir as seguintes orientações:
Importante: Confirme com a loja a disponibilidade do produto em estoque. Frequentemente as lojas são abastecidas com os produtos de recompensa Kopclub, você pode realizar a troca em qualquer loja.
Quais os produtos disponíveis para troca?
Com saldo mínimo a partir de 150 pontos, você poderá resgatar os seguintes produtos com a pontuação correspondente:
Língua de Gato Tradicional 85g 300 pontos
Tablete Amargo 100g 300 pontos
Keep Kop Flocos de Arroz 120g 300 pontos
Tablete CSCJ 40g 150 pontos
No momento da compra esqueci de solicitar pontuação, posso incluir depois?
Não, por medidas de segurança, os pontos só serão lançados se informado o CPF no momento da compra.
Onde consultar meu saldo de pontos?
Você pode acompanhar o seu saldo de pontos, extrato de utilização e próximos vencimentos através do aplicativo Kopenhagen ou através do site, no menu ‘Kopclub’. Basta informar o e-mail cadastrado e validar o código enviado para o mesmo e-mail.
Qual o prazo de validade dos pontos Kopclub?
O prazo de validade dos pontos Kop Club varia conforme o nível do clube você está. Confira mais em: https://www.kopenhagen.com.br/kop-club
Compras online também pontuam?
Sim, todas as compras realizadas via site e aplicativo oficiais são pontuadas automaticamente no Kopclub em até 48 horas após a entrega do pedido.
Em quanto tempo meus pontos ficam disponíveis?
Para compras realizadas em lojas físicas o sistema possui até 24 horas para finalizar o lançamento. Já para compras realizadas via site e aplicativo os pontos serão lançados em até 48 horas após a entrega do pedido.
Tenho dados incorretos no meu cadastro, como atualizar?
Por motivos de segurança, as solicitações de alterações cadastrais serão analisadas pelo SAC da Kopenhagen. Para isso, você pode acessar a página 'Fale conosco' disponível no site, inserir os seus dados, informar o que precisa ser alterado no seu cadastro Kopclub e enviar uma selfie segurando o seu documento (RG ou CNH).
Os seus dados serão validados pela equipe especializada que dará sequência no atendimento.
Consigo resgatar meus produtos sem aplicativo?
O resgate sem aplicativo é permitido para clientes com mais de 60 anos. Importante que a data de nascimento no cadastro esteja correta.
O que é o café fidelidade?
Café Fidelidade é uma extensão do Programa de Vantagens Kopclub focado em consumidores de bebidas de nossa cafeteria.
Na compra de qualquer item de bebidas na cafeteria você ganha 1 ponto no café fidelidade.
Ao acumular 10 pontos em seu cadastro você terá direito ao resgate de um café expresso pequeno.
Comprando qualquer item adicional do segmento de chocolates, você pontua em dobro no Café Fidelidade e continua pontuando no Kopclub.
Loja física
Qual o horário de funcionamento das lojas?
Os horários de funcionamento das lojas variam conforme região e localização.
As lojas de rua, galerias e shoppings podem ter diferentes horários de funcionamento conforme determinações locais e geográficas.
Para consultar, contate diretamente a loja em https://whts.co/kopenhagen.
Quais produtos estão disponíveis nas lojas?
A Kopenhagen trabalha diariamente para que o estoque das estejam sempre abastecidos com produtos frescos e deliciosos. Toda a linha de Kopenhagen pode ser encontrada nas lojas, alguns produtos podem sofrer rupturas devido ao processo, tempo de produção e alta demanda em datas comemorativas.
Outros assuntos
Estudos acadêmicos sobre a Kopenhagen
Ficamos honrados em saber que a marca Kopenhagen é tema de um trabalho acadêmico. No entanto, no momento, não temos condições de atender e orientar adequadamente este estudo.
As informações sobre a marca podem ser encontradas em nosso site através do link: https://www.kopenhagen.com.br/institucional/empresa
Desejamos sucesso em sua trajetória acadêmica e profissional.
Informações sobre doações de produtos
Acreditamos que o sucesso não está apenas relacionado ao crescimento dos negócios, mas também à responsabilidade social. A Kopenhagen ajuda e participa de ações solidárias junto a instituições parceiras, não estando disponível para inclusão de novas organizações neste momento.
Ainda ficou com dúvidas?
Entre em contato por um dos canais de atendimento.